Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar: estudante Begdiel Silva Santos

Nota de pesar: estudante Begdiel Silva Santos

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 19h55
  • Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 19h55

É com profundo pesar que o IFPA Campus Tucuruí comunica o falecimento do estudante Begdiel Silva Santos, do curso de pós-graduação em Saberes e Práticas Afro-Brasileiras e Indígenas na Amazônia, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 25 de março de 2024, em Tucuruí (PA). De acordo com as informações recebidas, o velório ocorre no Ginásio Poliesportivo Leandro Martins, em Goianésia do Pará.

Dedicado naquilo que se propunha a fazer, Begdiel é lembrado pelos colegas de turma como alguém com posicionamentos politizados e empenhado em seu papel como aluno.

O IFPA Campus Tucuruí lamenta essa perda e se solidariza com os familiares e amigos enlutados neste momento de grande tristeza.