Aviso | Carteira intermunicipal: solicitações no período de 12 a 23 de setembro
O Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas informa que a ARCON disponibilizou novos prazos para a solicitação de carteiras intermunicipais. Os estudantes do IFPA Campus Tucuruí que perderam o prazo de solicitação no 1º semestre de 2022 podem fazer o pedido da carteira no período de 12 a 23 de setembro. Os alunos que possuem a carteira ou que já realizaram a solicitação não precisam executar o procedimento novamente.
Para solicitar a carteira de meia-passagem intermunicipal são necessários os seguintes documentos: Ficha de Requerimento impressa; duas fotos 3x4, com fundo branco; cópia da Carteira de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone). Se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, deve-se anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel; e declaração ou atestado de matrícula. A documentação deve ser entregue no Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas (Bloco 2, sala 2, prédio da Avenida Brasília).
Os alunos que moram em Tucuruí e na Vila Permanente não têm direito à carteira de meia-passagem intermunicipal.
Baixe a Ficha de Requerimento.
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