Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos e servidores podem avaliar a instituição até 26 de março
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos e servidores podem avaliar a instituição até 26 de março

  • Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 17h12
  • Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 11h01

 

A Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) do IFPA disponibiliza formulários on-line, nesta sexta-feira (18), com o objetivo de realizar a Avaliação Institucional Interna e, assim, poder identificar a qualidade dos serviços prestados pelo Instituto. Os questionários estarão disponíveis até o dia 26 de março, no site do Campus Tucuruí, e neste primeiro momento podem participar da pesquisa os alunos do ensino superior e os servidores do IFPA.

Esse ciclo de avaliação corresponde ao período de 2021 a 2023 e foca nas questões de infraestrutura e políticas acadêmicas dos campi do IFPA. A partir da avaliação institucional será possível promover a melhoria dos resultados, da qualidade educativa e articular a participação dos integrantes da comunidade acadêmica e dos segmentos da sociedade civil organizada.

Os resultados serão apresentados à comunidade acadêmica em geral, à gestão, diretorias e órgãos superiores, pois as informações levantadas serão importantes para a tomada de medidas necessárias ao desenvolvimento da instituição e dos cursos.

Os questionários contam com perguntas abertas e fechadas, e as respostas estão padronizadas em níveis de satisfação (ótimo, bom, regular, ruim, péssimo e inexistente). Participe!

Saiba mais clicando AQUI!

Conheça mais sobre a CPA clicando AQUI!

Seguem os links para o preenchimento:

Estudantes: https://forms.gle/J4a7dkFLtgSjjzee9

Professores: https://forms.gle/C3wJ5DNop3E6LA3aA

Técnicos Administrativos: https://forms.gle/goqPE2XGYFVjXWeZ8

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->