Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Oficina “Metas para 2022” está com inscrições abertas para estudantes do IFPA Campus Tucuruí
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Oficina “Metas para 2022” está com inscrições abertas para estudantes do IFPA Campus Tucuruí

  • Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 13h17
  • Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 13h17

A oficina “Metas para 2022” está com inscrições abertas até o dia 28 de janeiro. Voltada aos estudantes do IFPA Campus Tucuruí, a oficina é on-line e gratuita, tendo como ministrante a psicóloga Ana Carolina Folha. A iniciativa acontecerá no dia 01 de fevereiro, das 16h às 18h, na plataforma Google Meet e disponibiliza 25 vagas.

Os interessados em participar da oficina devem realizar a inscrição neste link: https://forms.gle/hRdsD5TKitgJfWBq8.

Sobre a oficina

A chegada de um novo ano carrega a simbologia do recomeço, o que nos torna mais propensos a rever nossos hábitos e a traçar novos objetivos.  Para isso, fazer um planejamento é fundamental, mas você já notou que muitas vezes nossos planos não saem do papel?

Estabelecer metas não é apenas criar uma lista visando o nosso crescimento no campo pessoal, familiar ou profissional, mais do que isso, envolve um processo de autoconhecimento, além de que é preciso levar em consideração uma série de informações importantes.

Esta oficina vai ajudá-lo(a) a ter maior clareza de seus objetivos e elaborar suas metas, a partir de exercícios e ferramentas que podem permitir alguns insights em relação aos seus comportamentos, sobretudo relacionado ao seu desenvolvimento acadêmico.

Ficou interessado(a)? Inscreva-se! 

A oficina será on-line e o link chegará no seu e-mail no dia 31/01/2022.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->