Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Tucuruí convida calouros dos cursos integrados para evento de acolhimento institucional
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Tucuruí convida calouros dos cursos integrados para evento de acolhimento institucional

  • Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 14h36
  • Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 14h39

O IFPA Campus Tucuruí convida os calouros 2021 para o "Acolhimento dos alunos do 1º ano dos cursos integrados". O evento acontecerá na próxima segunda-feira (29), no Auditório Central (campus da Avenida Brasília), em dois momentos: às 8h30, para estudantes do turno da manhã; e às 14h30, para alunos do turno da tarde.
O objetivo do evento é realizar a entrega dos uniformes e máscaras, além dos certificados aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). A entrega dos certificados ocorrerá pela manhã.
A organização do acolhimento solicita que os estudantes levem algum documento de identificação para apresentação no Setor de Assistência Estudantil (sala 02 do Bloco 02) ao receberem o Kit e destaca a importância de obedecerem à marcação de distanciamento nos assentos do auditório, assim como aos demais protocolos de biossegurança da Instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->