Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA realiza Acolhida Multicampi 2023 para novos alunos

  • Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 19h56
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 19h56
  • Acessos: 282

Garantir que os alunos se sintam acolhidos e pertencentes à comunidade acadêmica, para que obtenham êxito em seus estudos até o fim do curso, esse é o principal objetivo da Acolhida Mullticampi, um evento educativo e preventivo de permanência e êxito escolar, que este ano acontece de forma on-line nos dias 09 e 10 de março para os alunos dos cursos técnicos e no dia 05 de abril para os discentes de graduação.

A programação vai contar com oficinas, mesas virtuais e palestras, dentre outras atividades de cunho pedagógico, cientifico, cultural e artístico. Com isso, os alunos ingressantes serão instruídos quanto às rotinas administrativas e pedagógicas da instituição, orientados sobre as ações no âmbito da política de Assistência Estudantil e conhecerão as estruturas administrativas e físicas de cada campus.

Além dessas atividades, haverá uma nova edição da Campanha IFSoulidário, que busca arrecadar alimentos para serem distribuídos a pessoas atendidas por instituições sem fins lucrativos ou pelas próprias equipes do campus. Também será realizada a Campanha Sou IFPA 2023, na qual discentes calouros ou veteranos poderão publicar uma foto nas suas redes sociais marcando a hashtag #SOUIFPA2023 e também a hashtag #IFPA(UNIDADE).

A Acolhida Multicampi 2023 é uma ação desenvolvida pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE). Em breve será divulgada a programação oficial do evento.

Acompanhe a programação

Canal oficial do youtube: https://www.youtube.com/c/InstitutoFederaldoParaIFPA

Facebook oficial: https://www.facebook.com/ifpaoficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->