Estudantes dos cursos de graduação do IFPA Campus Tucuruí devem realizar rematrícula até 15 de novembro

• Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 12h35
  • Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 14h13

A Secretaria Acadêmica do IFPA Campus Tucuruí informa aos estudantes dos cursos de graduação que o período para a rematrícula está aberto até 15 de novembro. O procedimento é on-line, realizado pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), e deve ser feito por todos os discentes de cursos de graduação do Instituto. Após a finalização da rematrícula, orienta-se que os alunos façam o print da tela e salvem esse arquivo, que poderá ser usado como comprovante caso seja necessário.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou presencialmente (Bloco 2 do prédio da Avenida Brasília).