XXII Jogos Internos do IFPA Campus Tucuruí abre inscrições para estudantes e egressos

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 12h34
  • Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 11h57
  • Acessos: 2078

Estão abertas as inscrições para os XXII Jogos Internos do IFPA Campus Tucuruí (JIFT). Estudantes e egressos da instituição podem se inscrever até o dia 4 de novembro. Nesta edição de 2022, os participantes podem competir em modalidades coletivas (Basquete, Cabo de guerra, Futsal Feminino, Futsal Masculino, Handebol Feminino, Handebol Masculino, Queimada e Voleibol) e individuais (Atletismo, Luta Marajoara, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez), observando as regras estabelecidas no Regulamento Geral.

Os Jogos Internos do IFPA Campus Tucuruí têm como propósito incentivar o esporte educacional, a partilha e a socialização de conhecimentos, além de contribuir com a formação integral dos participantes, enfatizando o exercício da cidadania, solidariedade, inclusão e respeito mútuo.

De acordo com o Regulamento Geral, são critérios para participar do JIFT: ser estudante da instituição (não pode estar reprovado por falta em alguma disciplina); ser aluno egresso do IFPA Campus Tucuruí (será um egresso por equipe, desde que já tenha o diploma ou a solicitação do mesmo); as equipes devem ser preenchidas com alunos da mesma turma; e é exigido que a turma tenha o componente curricular Educação Física, com os conteúdos referentes ao ano de frequência (Educação Física I, II e III).

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário on-line (link abaixo) e também enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida (para cada modalidade inscrita) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira mais informações no Regulamento Geral.

Link de inscrição para modalidades coletivas: AQUI!

Ficha de inscrição (modalidades coletivas)

Link de inscrição para modalidades individuais: AQUI!

Ficha de inscrição (modalidades individuais)

25/11/2022

Horários dos Jogos Internos 2022 (por modalidade)

11/11/2022