Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Volta às aulas: atividades acadêmicas de 2022 iniciam nesta segunda-feira (7)

  • Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 19h56
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 23h44
  • Acessos: 1208

Na próxima segunda-feira (7), começam as aulas no IFPA Campus Tucuruí, lembrando que as atividades serão presenciais e, por isso, é necessário o cumprimento de todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19: higienização dos ambientes, uso obrigatório e correto de máscaras, respeito à sinalização dos espaços, cuidados para evitar aglomeração e a higienização das mãos.

Além disso, de acordo com a Resolução IFPA/CONSUP Nº 612/2022, é obrigatório o passaporte vacinal com imunização completa contra a Covid-19 para a entrada no campus.

Para comprovar a vacinação contra a Covid-19, os públicos interno e externo poderão utilizar a Carteira de Vacinação Digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde (Conecte SUS), ou o comprovante de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação por instituição governamental brasileira ou estrangeira.

Segundo o documento, para o ingresso de pessoas não vacinadas por ato deliberado, que estejam dentro da faixa etária de vacinação, somente será possível o acesso mediante a apresentação de teste RT-PCR ou teste de antígeno negativos para Covid-19 realizado nas últimas 48 horas.

O IFPA Campus Tucuruí também lançou formulários on-line, tendo o objetivo de coletar informações com estudantes e servidores sobre a vacinação contra a Covid-19. O prazo para o preenchimento se encerra nesta sexta-feira (4).

Confira a distribuição das salas de aula, turmas e turnos AQUI!

Para mais informações sobre a Resolução Nº 612/2022, acesse: https://tucurui.ifpa.edu.br/component/content/article?id=438.

Para realizar o preenchimento do formulário de vacinação, acesse: https://tucurui.ifpa.edu.br/component/content/article?id=444.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->