Oficina “Metas para 2022” está com inscrições abertas para estudantes do IFPA Campus Tucuruí

• Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 13h17
  • Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 13h17

A oficina “Metas para 2022” está com inscrições abertas até o dia 28 de janeiro. Voltada aos estudantes do IFPA Campus Tucuruí, a oficina é on-line e gratuita, tendo como ministrante a psicóloga Ana Carolina Folha. A iniciativa acontecerá no dia 01 de fevereiro, das 16h às 18h, na plataforma Google Meet e disponibiliza 25 vagas.

Os interessados em participar da oficina devem realizar a inscrição neste link: https://forms.gle/hRdsD5TKitgJfWBq8.

Sobre a oficina

A chegada de um novo ano carrega a simbologia do recomeço, o que nos torna mais propensos a rever nossos hábitos e a traçar novos objetivos.  Para isso, fazer um planejamento é fundamental, mas você já notou que muitas vezes nossos planos não saem do papel?

Estabelecer metas não é apenas criar uma lista visando o nosso crescimento no campo pessoal, familiar ou profissional, mais do que isso, envolve um processo de autoconhecimento, além de que é preciso levar em consideração uma série de informações importantes.

Esta oficina vai ajudá-lo(a) a ter maior clareza de seus objetivos e elaborar suas metas, a partir de exercícios e ferramentas que podem permitir alguns insights em relação aos seus comportamentos, sobretudo relacionado ao seu desenvolvimento acadêmico.

Ficou interessado(a)? Inscreva-se!

A oficina será on-line e o link chegará no seu e-mail no dia 31/01/2022.