IFPA Campus Tucuruí convida calouros dos cursos integrados para evento de acolhimento institucional

• Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 14h36
  • Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 14h39

O IFPA Campus Tucuruí convida os calouros 2021 para o "Acolhimento dos alunos do 1º ano dos cursos integrados". O evento acontecerá na próxima segunda-feira (29), no Auditório Central (campus da Avenida Brasília), em dois momentos: às 8h30, para estudantes do turno da manhã; e às 14h30, para alunos do turno da tarde.
O objetivo do evento é realizar a entrega dos uniformes e máscaras, além dos certificados aos participantes da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). A entrega dos certificados ocorrerá pela manhã.
A organização do acolhimento solicita que os estudantes levem algum documento de identificação para apresentação no Setor de Assistência Estudantil (sala 02 do Bloco 02) ao receberem o Kit e destaca a importância de obedecerem à marcação de distanciamento nos assentos do auditório, assim como aos demais protocolos de biossegurança da Instituição.