IFPA realiza encontro de arte e cultura

• Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 17h15
  • Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 17h28

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), realiza o III Encontro de Arte e Cultura nos dias 25 e 26 de maio, nos turnos da tarde e noite, com transmissão via YouTube e oficinas via Google Meet. As inscrições podem ser feitas entre 17 e 25 de maio.

O objetivo do evento é discutir temáticas sobre arte e cultura importantes para a formação dos estudantes e promover o debate entre os docentes que trabalham com essas áreas do conhecimento no instituto acerca dos desafios que perpassam o fazer artístico na educação básica e profissional.

Essa terceira edição, de forma totalmente on-line por conta da pandemia da Covid-19, contará com oficinas referentes às quatro linguagens artísticas, além de promover o debate em mesas-redondas com profissionais de arte e cultura. O evento também contará com o 1º Fórum dos professores de artes do IFPA, que buscará integrar e compartilhar experiências dos professores dos 18 campi, com a temática: “As perspectivas e os desafios da arte no IFPA”.

Baixe a programação AQUI!

Se inscreva AQUI!

(Texto: ASCOM / Reitoria)